No último sábado, 15 de Outubro, a iNCO Gaming sagrou-se como a melhor equipe de PUBG Mobile no Brasil.
O segundo split do PUBG Mobile Pro League 2022 foi anunciado com uma surpresa para muitos com a mudança no formato geral de disputa e final sendo decidida em dia único. Foram 3 semanas de Qualificatórios com 20 times, mais 3 semanas de League com 16 times disputando a melhor classificação para chegar na Final de 6 quedas começando com pontuação bônus.
A iNCO terminou a fase League na quarta colocação, após uma campanha extremamente regular durante todo o campeonato, indo para a final com 17 pontos de bônus. E essa regularidade na fase anterior fez toda a diferença no final. Título inédito definido nos últimos segundos da última queda. Um ponto de diferença para o vice.
Lançamento do segundo semestre, o novo uniforme 2022 que estampa o novo patrocinador, já está disponível para compra aqui no nosso site. Clique aqui e saiba mais.
Queda a queda
Na final a regularidade não se perdeu e logo na primeira queda, em Erangel, ViTU2K, Becker, Nenebete e Squashzada chegaram no endgame e conquistaram a terceira colocação com 8 abates, subindo então da 4ª colocação para a vice-liderança, com 35 pontos totais, atrás da Alpha7, vencedora da primeira queda com 10 abates, que tinha 44 pontos totais.
A segunda queda, em Miramar, porém, a iNCO zerou e caiu para a 6ª colocação geral, há 13 pontos do novo líder Storm Gaming. A redenção veio em seguida, na terceira queda, com um WWCD conquistado em Sanhok com 9 eliminações, que levou a equipe à liderança com 59 pontos, seguidos de perto pela A7, com 4 pontos de diferença. Nesta win, aliás, destaques para Nenebete com 4 eliminações (vamos falar muito dele ainda) e Squash com 3 eliminações, duas assistências e 678 de dano total.
Na quarta queda, nova Erangel, vitória da zebra Corinthians, que brigava no Z4 para não ser rebaixado a PMNC. A iNCO terminou a queda na sexta colocação com 5 abates (somando 68 pontos), enquanto A7 zerou e a vice liderança trocou de mãos para a Loops Esports, 11 pontos atrás dos Leões. Na penúltima queda, segunda Miramar do dia, mais um endgame: quarto lugar para a iNCO, com 10 abates e a vaga na PMPL Américas matematicamente garantida com 86 pontos. A vitória porém foi do grande adversário do dia, Alpha7, com 14 abates, assumindo novamente a vice-liderança com 84 pontos. Destaque individual para o candidato a MVP, Revo, que teve 8 eliminações.
O herói Nenebete
Fomos para a última queda, Erangel, com dois pontos de diferença para a Alpha 7, equipe com mais condições de tirar o título da iNCO. E que maneira de terminar um campeonato! Safe não ajudando, “pedágio” na ponte para sair do spot, jogador abatido nesse pedágio e mais dois para o gás minutos depois. Restou Nenebete sozinho.
Vale lembrar que Nenebete chegou em Maio deste ano na reformulação que contou com o retorno de empréstimo de Squash e a entrada de NighTT como coach. Nenebete vinha na reserva em seu ex time e foi contratado com "carta branca" dos CEOs Susy e Luiz, que são fãs do jogador (depois dessa final, então, merece no mínimo um busto dele na GH).
Confira o vídeo com o resumo da iNCO Gaming na última queda.
Com 8 minutos na última queda, Becker caiu ao fazer o scout na ponte leste da Base Militar. Mais 8 minutos depois, A7.Revo knockou Squashzada no gás e, ao tentar revivê-lo, ViTU2K também caiu. Três jogadores a menos, com nenhum abate e 15 times ainda vivos. Seria um fim trágico para a iNCO e um provável título glorioso da A7 que ainda tinha seu squad completo. Neste momento, Nenebete ousou na estratégia e se jogou do penhasco para a água com seu bug. A partir daí o jogo foi Nenebete tentando sobreviver o máximo possível para conquistar pontos de posição, conseguindo dois abates na costa, enquanto as tretas de equipes rolavam no continente. E foi nessas tretas, inclusive, que a A7 conseguiu apenas uma eliminação e perdeu três jogadores, restando apenas o capitão Carrilho.
Com 25 minutos, ao tentar mudar de posição em busca da safezone, Nenebete foi finalizado pela equipe da Loops, conquistando a 5ª colocação com 2 abates, somando 8 pontos. Bastava um terceiro lugar ou uma kill de Carrilho para o título da Alpha7. Porém, ao tentar fazer a play do título, Carrilho knockou um jogador da Loops e foi eliminado por outro, caindo na 4ª colocação com um abate, somando 9 pontos. Um ponto de diferença na tabela geral. iNCO Gaming campeã da PMPL Brasil Fall 2022.
iNCO Gaming é campeã do Fall Split da PUBG Mobile Pro League com 1 ponto de vantagem para a Alpha7 e conquista vaga na PMPL Américas.
Você conhece a maior loja especializada em Games no Paraguai com os melhores produtos para melhorar o seu game, no melhor preço. Acesse o site e conheça a ATACADO GAMES. www.atacadogames.com - Apaixonada por games e conectada em você!
Comemoração
Com o resultado, não havia mais meios matemáticos de outro time alcançar a iNCO e antes mesmo do fim da partida a mensagem no celular avisava: “Venham para a Level Up! receber o troféu!” Choro e comemoração! Em 15 minutos, saíram da GH (ainda em ajustes e reformas), vestidos como estavam (uniformizados), para a sede da Level Up!, para dar entrevista em estúdio e receber o troféu. Becker, ViTU2K, Vitali, Squashzada, NighTT, Nenebete, a CEO Susy Egert e em seu colo a leoa Izabel Egert.
“Acho que aconteceu tudo que tinha que acontecer no momento certo, com a equipe certa. Meu sonho era a maioria desses meninos que estão aqui. E isso tudo é pelo meu filho, pelo meu marido. E (esses meninos) são meus filhos, minha extensão de família. É um super sonho estar aqui. Você que é da comunidade, você que só gosta do joguinho, isso aqui é um sonho maravilhoso, perfeito. Obrigado todo mundo que acreditou e todo mundo que não acreditou. A gente provou! A gente fez!” Foram as palavras de Susy antes receber o troféu.
Rumo a Américas
Mas é pouco tempo para comemorar! Já entre os dias 20 e 23 de Outubro rola a PMPL Américas e começa um novo desafio para os Leões: um novo título e a vaga no mundial a PMGC.
Obrigado por ler. Compartilhe este post nas suas redes sociais e leia nossos outros textos.
Nosso Rugido Será + Forte
Comments