NOTA OFICIAL
31 de Outubro de 2023
A INCO GAMING, Organização de E-Sports nacional e internacionalmente reconhecida entre os gamers, influenciadores e demais agentes do setor, vem a público REPUDIAR e RECHAÇAR toda e qualquer situação que envolva seu nome em relação as alegações de utilização de meios escusos para a obtenção da vaga ao Mundial de Call of Duty Mobile.
Somos uma equipe sólida com relevantes resultados em âmbito nacional e internacional, que sempre se pautou pela lisura, transparência, observância do jogo limpo (FAIR PLAY) e as regras da modalidade.
Jamais compactuamos com qualquer tipo de manipulação ou alteração das regras do jogo, atuando dentro da mais estrita legalidade e integridade, tanto é que, assim como as demais equipes, submetemo-nos a rigoroso controle de lisura e qualquer influência externa ilegal, ao passo que jamais houve qualquer contestação desta condição de seus atletas ou sua equipe.
Com efeito, informa que está atenta a tudo que tem sido noticiado junto as mídias sociais e irá responsabilizar civil e criminalmente qualquer empresa ou indivíduo que estejam utilizando ilegalmente do seu nome para o fim de macular sua imagem, salientando que a empresa não é ré em nenhum processo judicial e tampouco foi instada administrativamente acerca destes fatos.
A equipe da INCO GAMING conquistou a tão sonhada vaga do mundial dentro das regras do jogo e por mérito próprio, estando devidamente classificada para participar do campeonato que será realizado em dezembro deste ano, não havendo o que se falar em outro tipo de desdobramento.
Por fim, deixa claro que continua aberta a qualquer tipo de esclarecimento, caso seja este o entendimento do Poder Judiciário ou dos Organizadores do evento.
31 de Outubro de 2023.
JURÍDICO INCO GAMING
Jackson André dos Santos
OAB/PR 50.535
Eduardo de Vargas Neto
OAB/PR 55.665
Thiago Murakami Tavares Cardoso
OAB/PR 71.635