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TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA!

  • Qual tempo de entrega?
    Para os itens camiseta e bonés damos um prazo de até 15 dias para entrega mediante aprvação de pagamento e prazo de fabricação. Todos os os produtos são fabricado e estocados por parceiros, enquanto durar os estoques as entregas são imediatas.
  • Qual tempo de garantia?
    Para todos os nossos produtos, temos uma politica de garantia de 07 dias após a entrega do produto.
  • Como faço para efetuar uma troca?
    Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. 1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento a: - Descrição e ficha técnica do produto; - Cor do produto (fotos no site são meramente ilustrativas); - Dimensões do produto (verifique indicação de tamanho na descrição de cada produto). O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Inco Gaming disponibiliza um vale trocas no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Playpad fica impossibilitada de aceitar a solicitação de troca e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 2. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: - Produto avariado no transporte; - Embalagem violada; - Acessórios ou itens faltantes; - Produto em desacordo com o pedido. 3. Mau Uso/Avaria/Defeito Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. A Inco Gaming se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. Produtos personalizados não são passíveis de troca/cancelamento por arrependimento, desistência ou qualquer insatisfação em relação à imagem impressa, tamanho ou cor. Somente serão aceitos pedidos de troca por motivo de defeito de fabricação. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição. 4. Insatisfação com o produto As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, exceto produtos personalizados. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Inco Gaming em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. O envio deverá ser feito via Correios, preferencialmente com AR (Aviso de recebimento) Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a PlayPad.com.br fica isento de aceitar a solicitação. 5. Outros motivos para troca ou devolução Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento. 6. Troca parcial dos produtos Em caso de troca parcial de produtos, a Inco Gaming não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado (CD's de instalação, cabos, manuais etc.). Reservamo–nos o direito de não reenviar tais acessórios. 7. Ressarcimento de valores Estritamente nos casos onde a troca não seja possível, a venda será cancelada mediante devolução do produto adquirido (exceto personalizados). Após o recebimento do produto objeto de devolução, a Inco Gaming se comprometerá a realizar o estorndo do valor referente ao produto devolvido, conforme abaixo: - O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima. PayPal: O Estorno será realizado na sua conta PayPal sendo de responsabilidade do intermediário o estorno efetivo da transação, seja em cartão de crédito, boleto ou conta bancária, conforme sua opção no sistema de pagamentos PayPal. Bcash: O Estorno será realizado em sua conta Bcash, sendo de responsabilidade do intermediário o estorno efetivo da transação, seja em cartão de crédito, boleto ou conta bancária, conforme sua opção no sistema de pagamentos Bcash. Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto Bancário, Depósito/Transferência e Débito online: O estorno será feito na conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros. Restou alguma dúvida? Por favor, clique aqui e entre em contato através do Fale Conosco
  • Quais são as formas de envio?
    Modalidades Aceitas: - PAC (Modo de envio mais lento, porém mais em conta) Varia de 4 a 15 dias úteis após o dia da postagem para entrega da mercadoria, conforme a sua localidade. - SEDEX (Modo de envio mais rápido e eficaz) Varia de 2 a 7 dias úteis após o dia da postagem para entrega da mercadoria, conforme a sua localidade. - SEDEX 10 (Receba a sua mercadoria até as 10 horas da manhã do dia seguinte a postagem - Serviço disponível somente para algumas capitais)
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